8 de abril de 2009

Nós...

Saudade do meu cantinho...

Agora que já tá quase tudo em ordem e que encontrei a maioria das coisas que preciso para ser uma pessoa plena, consegui me dar uns minutinhos pra passar por aqui e postar umas coisinhas.
Eu já estava me devendo uma montagem com essa foto há um tempo. Ela foi tirada pela Bia quando esteve aqui e me apaixonei por ela, mas com essa confusão toda foi ficando pra depois... mas agora aí está ela e eu A.D.O.R.E.I. o resultado final:


Outra coisa que eu que eu não podia deixar de documentar aqui e que também tinha ficado pra depois, que foi a minha "dançarina" arrasando no Batuba Beach e ganhando até camiseta de prêmio pela performance...
Eu mereço??



Ah... tem mais: olha só as fotos dos pequenos que recebi enquanto vivenciava o caos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário