25 de abril de 2009

De novo!!

Sim ... crianças pequenas são repetitivas.
O mesmo desenho, o mesmo livro, a mesma história e, é claro, a mesma música.
Mas vamos esclarecer que para nós, adultos, algumas dessas repetições são quase enlouquecedoras. Imaginem eu, uma pessoa com boa memória e ritmo, tendo que repetir a musiquinha aí de baixo umas boas dezenas de vezes... só hoje!! Vocês nem imaginam as rimas que eu fiz.
No fim do dia, depois de entregar os pontos e dizer "Mamãe esqueceu", tive que ouvir com toda a coerência infantil da minha pequena infante "Pega computadô"... ehhhh... informatizada e prática, não??
O que me leva a pensar que mal sabe ler e já está se tornando uma Google dependente - mas isso é assunto para outro post.
Bom, só me resta dizer... divirtam-se com a Kitty!!


beijos e bom domingo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário