4 de abril de 2009

No caos...

Oi Gentem...

Tenho vivenciado o caos desde que me mudei... apartamento menor ou móveis que cresceram, família que junta "tralha", então imaginem...
Alguém me explica porque guardamos pedaços de fios, entradas de cinema, propaganda de produtos veterinários (imagine a quantidade com dois morando numa mesma casa, além de tudo, em dobro...rsrs), recibo de cartão de trocentos anos atrás, agendas velhas, vasilhas plásticas trincadas... SOCORRO!!! Isso deve ter uma lógica.
A quantidade de coisas que jogamos fora numa mudança é absurda... Daí que eu me pergunto porque não limpamos com maior frequência os armários?? Ah, lembrei: cansa... e muito... eu que o diga.
Bem, mas passei por aqui por outro motivo...bem mais gostoso...humm!!
Uma amiga minha de mestrado, Alexandra Caribé é uma boleira "de mão cheia" aqui de Salvador e faz verdadeiras e deliciosas obras de arte. Ela tá concorrendo no site Grandes Confeiteiros na categoria Bolos de Casamento com essa maravilha aí do lado... então vamos dar uma forcinha pra ela, entrando no site e votando. É bem simples: quando a página abrir, você dá uma olhada nos bolos dessa categoria e vai ver que o dela com o trio elétrico em cima (afinal estamos na Bahia) é realmente o mais LINDO!! , daí no final da página você clica em votar, abre uma outra página e você marca o nome dela e mais uma vez em votar... e pronto!!
Beijos e boa sorte pra você Alê!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário