4 de setembro de 2012

Maria Fernanda - 6 anos


Parece que foi ontem que senti o cheiro de uma manga e enjoei por 15 dias seguidos...

Que ficava me namorando no espelho a espera de uma barriga que teimava em não aparecer...

Que me permitia deitar só para viver uma das experiências mais incríveis da minha vida: sentir você mexer dentro de mim.

Então numa noite chuvosa de domingo, quando a casa transbordava de gente, você resolveu que estava na hora de conhecer o mundo. Minha bolsa estorou e toda aquela gente que estava na casa da Vovó nos acompanhou até o hospital. Você chegou antes do tempo, junto com o sol e encheu nossas vidas de luz.

Ainda lembro so seu cheiro, do seu choro e do jeito que me olhou nos olhos quando nos vimos pela primeira vez.

Você me fez entender o significado da palavra MÃE e também da palavra FILHA. Me ensinou a ter paciência e a ser menos anciosa. A ter fé e acreditar. Me mostrou habilidades que eu tinha e nem sabia. Me descobri cozinheira, enfermeira, cabelereira, personal stylist, oráculo, segurança, motorista, psicóloga, curandeira, recradora, artesã, design de fantasia, caçadora de monstros, contadora de histórias, confeiteira, explicadora, expert em desenhos infantis e brinquedos de meninas, blogueira e mais um sem fim de coisas... Você me transformou em mãe!!

Filha, eu te amo tanto que ouvir seu sorriso fz parecer que meu coração vai explodir.

Feliz aniversário minha princesa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário