2 de setembro de 2011

Eu que fiz.

Olha eu me enchendo de orgulho de novo...

Ninguém tinha me dito que depois que ao assumir o papel de mãe eu também assumiria múltiplas funções. Sou mãe e também: cozinheira (da melhor comida do mundo), médica, artesã, design de fantasia, maquiadora, cabelereira, doceira, psicóloga, recreadora, caçadora de monstros, oráculo (acham que eu tenho a resposta pra tudo), curandeira ( beijo de mãe resolve tudo, de batidinha de joelho até crises virais), contadora de histórias confeiteira e por aí vai... um sem fim de funções.

Eu já tinha dito no post anterior que na escola da borboleta os aniversários são comemorados na última sexta feira de cada mês e como ela "estrelou" no início do mês de setembro comemoramos na escola na última sexta.

Também já havia contado que minha princesa escolheu o tema de "todas as princesas".

Eu, mãe, quase McGuiver (lembra dele?), que faz scrap digital como terapia e hobby resolvi que esse ano eu ia além dos convites que faço todo ano e me arrisquei a fazer as artes da festa da Nanda. Já tinha tentado alguma coisa no aniversário da Laura, mas agora queria algo de verdade.

Então me animei e fiz os potes de jujuba com paninho e lacinho na tampa, tubos com chocolates coloridos e bisnagas de brigadeiro que foram um verdadeiro sucesso! Aproveitei a empolgação e fiz o jogo americano personalizado com as princesas para as meninas e cavaleiros de armadura para os meninos que foram também a lembrancinha do "lanche real"

Olha minhas obras primas aí:
















Gostou? Então faça sua encomenda comigo... É sério!!
Vou adorar preparar algo especial pra você também.
Deixa um recadinho com seu email que eu entro em contato.

2 comentários:

  1. Oi!
    Como estou sumida...
    Rodrigo chegou dia 29/08, foi um parto lindo, ele chegou perfeito e a família está muito feliz!
    Estou ensaiando voltar a postar esses dias, mas parece que não sobra tempo, assim que conseguir uns minutos vou relatar tudo por lá!!
    Estou super por fora das novidades, mas achei tudo o que você fez pra festa muito lindo! Parabéns!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OLA!! SOU A + NOVA SEGUIDORA...MUITO LINDO.. SEUS MIMOS PARABÉNS... DESDE JÁ 1 FELIZ ANO NOVO E MUITO SUCESSOS....BJS..

    ResponderExcluir