17 de setembro de 2011

"Chove chuva,,,

... chove sem parar!!"

Hoje tá assim... um dia mais ou menos e com muita, mas muita chuva mesmo!
Daí resolvi sentar e ler meus emails que a semanas vem se acumulando na caixa de entrada e quanta surpresa ao ver a quantidade de fotos que recebi (ADORO!!) de amigos queridos e distantes e outros de bem pertinho. Então vamos lá:

Comemorando o aniversário de 2 aninhos do meu sobrinho na escola... lá no RS. Olha que charme meu garotinho de colete:



Da filha da minha amiga querida Marilene da faculdade... deu uma saudade dessa mineira:



Do Enzo que nasceu essa semana e já está em casa em SP:



Das filhas da minha amigona Raquel que também mora na Bahia mas a 400 km de distância de mim... snif!

Luiza num momentinho "trabalho infantil"



Lívia espalhando esse sorriso lindo e banguela pra todo lado.



Foto da minha Borboleta no aniversário de 15 anos da prima



E olha que delícia minhas crias, que no último domingo foram a pracinha com o pai e fotografadas pela Martha, mãe desse garotinho de sorriso delicioso aí na frente, o Guilherme



Bjs e bom final de semana pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário