21 de setembro de 2011

Ao pé da letra

clica na imagem que fica grandona

Toda vez que vamos sair eu digo para Borboleta para fazer xixi e ela sempre me responde que não está com vontade.


Ontem já estávamos com a chave na porta quando eu falei: "Nanda, vai fazer xixi que já vamos sair"

Nanda: "Eu não estou com vontade."

Mamãe: "Vai filha, faz uma forcinha... é muito ruim fazer xixi na rua." - quem tem filhA sabe que é a mais pura verdade.

Nanda: "Mas Mamãe.." e foi caminhando em direção ao banheiro

Mamãe: "Vai filha, torce a bexiga que sai um pouquinho."

Volta ela na minha direção e falando decidida; " Mamãe: a bexiga não fica dentro do corpo da gente?"

Mamãe: "Fica"

Nanda: "Onde fica?"

Mamãe: "Aqui." - respondo eu colocando a mão no baixo ventre dela.

Nanda: "Então, se está dentro de mim e eu nem consigo ver, como é que eu vou torcer?"


explica Mãe, explica...

Um comentário: