8 de abril de 2011

Questões de tempo

Com o Papai viajando, o vovô tem ficado mais tempo aqui com a proposta de se interar a rotina das meninas e quebrar alguns galhos pra Mamãe.

Hora do almoço, todos na mesa... não sei qual era o assunto mas meu pai falou: "Eu tô ficando velho!"
Na mesma hora veio a pergunta:
Nanda: "Porque você tá ficando velho?"
Vovô: "Porque eu nasci primeiro"
Nanda com cara de ponto de interrogação
Mamãe: "Filha, quem nasceu primeiro: você ou Laurinha?"
Nanda: "Eu"
Mamãe: " E quem é maior?" ,"Quem tem mais cabelo?", "Quem sabe cantar músicas inteiras?"
Nanda: "Eu!"
Mamãe: "Isso é ser mais velho: tem mais tempo que nasceu, já aprendeu muita coisa, já cresceu..."
Vovô: "Depois tudo começa a gastar que nem a borracha..."
Nanda: "Já sei... tive uma idéia! Porque a gente não compra um monte de creme pro vovô, daí ele passa na pele e fica moço de novo"

Simples assim!!

P/S: Se alguém souber onde vende, favor mandar um lote pra essa mãe daqui tá!!

2 comentários:

  1. adorei, manda para mim também esse creme.

    ResponderExcluir
  2. Como a lógica infantil é encantadora!!
    Ah, estou esperando aquele "Termo de compromisso" Hehehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir