Antes de mais nada eu não estou enganada... sexta foi sim o dia da independência...dia da independência da minha Borboleta.
Eu explico:
O colégio comunicou na primeira reunião do ano e tivemos dois meses pra "digerir" a idéia. Há duas semanas as crianças vem junto com as Prós preparando o cenário para a grande noite... que foi ontem: finalmente chegou a noite do Nana ---! Na teoria as crianças dão seu grito de liberdade e dormem na escola. Claro que assinamos uma autorização antes e temos o roteiro do que vai acontecer... mas a uma semana que Nanda não falava em outra coisa que não esse Nana.
Na prática foi assim: as crianças (só o grupo 4 e 5) entraram no colégio as 19:30h de banho tomado e alimentadas, carregando colchonetes ou similares e uma malinha com coisas que haviam sido pedidas. Nós arrumamos as camas e fomos despejadas as 19:50h (como já havíamos sido avisadas antes...rsrsrs). Daí foi só farra. Caça ao tesouro (no escuro - cada um com sua lanterna). O "tesouro" eram moedas de chocolate. Teatro, lanche, desfile de pantufas e claro... festa do pijama!! Pelas cameras da sala vimos que foram dormir já passava de meia noite.
No dia seguinte mais atividades, incluindo aula de alongamento (chique, né?) e a montagem de um número de música que eles apresentaram pra nós - pais babões, saudosos e corajosos - que fomos buscar as crias as 11:00hs.
Me deu uma vontade de ser criança de novo...
Olha algumas fotinhas aí:
as "mamis" na entrada:
área para lanches e café da manhã:
Que coisa mais linda!
ResponderExcluirParabéns pela independência da filhota, pela carinha de feliz dela deve ter sido mesmo muito bom!!
Beijinhos
Ai Miriam, que grande passo o da Nanda...vixe, só assim para assumirmos que os filhos crescem...agora tem que nos contar da sensação da sua casa sem ela por uma noite....beijos Rosana Gaya
ResponderExcluir