23 de abril de 2011

E foi assim...

Ontem aqui em casa foi mesmo a sexta feira da Paixão...

As meninas doentes a 5 dias e depois de ter passado horas na clínica infantil com as duas na quinta, lá vou eu de novo com elas na sexta depois do almoço... Nanda sem comer a 3 dias... nadinha mesmo, só ingerindo água e agora vomitando e Laura amanheceu aderindo ao jejum da irmã.

Mais coleta de sangue e urina para exames e Nanda, que não conseguia ficar acordada vai para o soro... Estão lembradas que o Papai ainda tá viajando?

Sorte que minha super tia veio me ajudar e então pedi para o Vovô Mario levá-las para casa - onde segundo relato interno a pequena comeu um mega prato de sopa seguido do famoso leitinho.

Mãe é um bicho que sofre... lá fiquei eu na clínica por mais 5 horas enquanto a Borboleta tomava soro e os exames ficavam prontos. Imaginem uma bexiga cheia e o banheiro mais próximo no extremo oposto do corredor... eu definitivamente precisava de uma bexiga de acrílico... e cadê a enfermeira quando vc, mãe, acompanhante, que não dorme a longos 5 dias, que já começou a ter os sintomas do quadro viral das meninas mais precisa delas?? Tô dizendo que mãe é um bicho que sofre...

Enfim... a enfermeira apareceu e ficou com a Nanda que dormia tranquilamente enquanto eu fui fazer meu adorado xixi. Bom que logo depois eu pude me concentrar no que a médica explicou dos exames da Laura e da Nanda e nos liberou (olha eu por dentro vibrando pq ainda tinha mais uma hora de soro pra descer!!).

Conclusão: virose!!

O que mais me interessa: o quadro ainda deve durar mais uns 3 dias (oi?? Mas já são 5!! Dó de mim ninguém tem?).

Hoje acordaram melhor... só da Nanda ter acordado, coisa que não conseguiu ontem já foi um ótimo sinal pra mim. Comeram pouco e ainda estão com aquela carinha de cansadas, mas nada de febre, dor de barriga ou vômito...oba!!! Também já começaram a correr pela sala e fazer as baguncinhas delas... sinal de quê as coisas estão começando a entrar nos eixos.

E vcs? Como estão de feriado? Animado que nem aqui em casa?

Bjs no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário