13 de julho de 2010

Nas nuvens!

Essa é uma das coisas que acontece, você jura que vai contar pra todo mundo, postar correndo no blog, no orkut, mandar por email... dai se enrola tanto que a coisa vai ficando pra trás... mas aí está...

Depois de um banho de água durante o vôo me vi obrigada a fazer mágica ao trocar a roupa da minha pequena dama no banheiro do avião. Tentem me imaginar com ela e mais a bolsa do "Gato Félix" melhor dizendo, a bolsa do bebê - que no meu caso carrega coisas da mais velha em momentos especiais como viagens por exemplo - dentro daquele banheiro... bem, criança trpercebeu viu que a porta da cabine estava aberta e duas crianças conversavam como piloto na porta... e lá sai ela correndo em direção a eles... e eu atrás... Daí que o piloto disse que se eles quiserem, depois que aterrissassemos, poderiam tirar uma foto na cabine. Confesso: ela achou a idéia interessante mas eu... não conseguia pensar em outra coisa que não fosse aterrissar para fotografar. E aí está:


Fotografada pelo piloto... e depois quando chamei ela ainda me respondeu: "Peraí que agora eu vou ver como isso funciona." e para pra olhar pra planta que está fixada no canto direito, aqui embaixo da foto... Vizualizou a cara dos pilotos? E o sorriso travado de cada um?

Puxei-a em dois segundos para fora [super mãe ativar: forma de mulher elástica!] e lá fomos nós, as duas, radiantes com a experiência, caminhando com um pai carregado de bolsas e filha caçula e louco pra ver a foto...

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário