21 de junho de 2010

"São João... São João..."

Pois é...

Aqui pelo nordeste é feriado... e é tão empolgante e mágico... vale experimentar uma única vez.

A festa da escola da Nanda foi na última sexta e olha só o charme das minhas caipirinhas:



detalhe...



Tem coisa mais bonitinha que ver esses caipirinhas dançando...



dançando...



e dançando...



e olha quem também se divertiu...



e por fim com a amiguinha...

"Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração."


Confesso...
Sou LOUCA nessas festinhas... me sinto criança de novo!!
Rsrsrs...
Bjs e Bom São João pra vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário