4 de junho de 2010

Filho caçula sofre...

Visualizem a cena:

Depois de duas semanas "enjaulada" entre livros e computador, resolvo viver meu "momento mulher" e ir a manicure. Não tenho nenhuma paixão por salão e afins, mas amooooo minha unha bem feita, pintadinha, bem lindinha... e como tenho essa prova durante a próxima semana tava precisando dar um "up"...

Bem , depois de 01:30h fora de casa, abro a porta e me deparo com a seguinte cena: filha mais velha deitada no sofá vendo tv, filha caçula no tapete de atividades aos prantos... digo "Cheguei!!" e ouço a doce criança do sofá responder: "Mãe fica tranquila que tá tudo bem."... Nem quis perguntar ao "Pai-babá-marido-cozinheiro" o que aconteceu... Precisava? Tava todo mundo vivo e inteiro...

E olha só como a minha teoria de que filho caçula é um sobrevivente tem fundamentos:


Bjs e bom final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário