25 de novembro de 2007

Níver da Mamãe

Esse final de semana foi muito legal!!
Na sexta-feira nasceu minha amiga Luiza
e no sábado foi aniversário de uma pessoa muito especial e que eu amo demais:
A MAMÃE!!
A comemoração foi intensa: festinha na casa da Tia Gal e almoço com o Vovô Mário, além de um monte de passeios...
Mas aniversário é só uma vez ao ano então deixa a Mamãe aproveitar.
Aí tem alguns Lo's que a Mamãe fez pra comemorar!!


Olha ela aí embaixo assoprando as velinhas ao lado das amigas dela da UFBA.

Eu também me diverti um bocado... tinha tanta coisa gostosa!







Além disso, na casa da Tia Gal tem três cachorros, um gato engraçado chamado Ozzi e um hamster que gira a rodinha sem parar.

Acho tudo muito engraçado...rsrsrs.

E como não podia faltar, uma foto completa de família!!

Tá linda, não tá?!






bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário