11 de novembro de 2007

Farofa!!


Oi Gente!! Eu estou cheia de novidades pra contar!!


A primeira é que finalmente acabei minhas coletas das amostras de leite de cabra com suspeita de mastite, tema da minha dissertação de mestrado. O que significa que não tenho mais que acordar às 04:00hs da manhã para viajar para alguma fazenda sem hora de voltar. Ainda tenho muitas amostras para terminar as análises, mas só de não ter que pegar estrada já é um alívio.

Outra novidade é que a Maria Fernanda já tem se aventurado mais a andar sozinha, percorrendo distâncias maiores sem apoiar as mãozinhas ... e também já sobe e desce do sofá com certa habilidade. Agora tem "treinado" fazer o mesmo nas camas e acha divertido tirar as pilhas do controle remoto da tv.

Que ela é "boa de boca" todo mundo já sabe... a menininha come de tudo sem reclamar. Há umas duas semanas ela experimentou farofa e deixou claro a ascendência nordestina que corre nas suas veias... passou uns dois dias em que tudo tinha que ter farofa e isso nos fez rir um bocado, porque ela, que não é de se sujar, ficava com farinha até nos cílios. Agora, se ela percebe que no nosso prato tem farofa e no dela não, ela pára de comer e fica apontando com aquela insitência impaciente própria das crianças... daí só tem um jeito: farofa no prato dela!!


Claro que não perdemos a oportunidade de fotografá-la na "farra da farinha". Dá só uma olhadinha no LO que eu fiz.





créditos:
Mini Kit Hot! da Dani Alencar para Disgiscrap4all


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário