18 de novembro de 2007

Êhh delícia!!

Mal saímos de um feriado e já estamos em outro... êhh delícia!!

Aproveitamos pra fazer um monte de coisas gostosas: praia, parquinho, shopping e bichos!!







No sábado fomos a casa do pai da Tia Paola: que delícia!! Lá tem um monte de bichos: cachorros de todas as formas, tamanhos e idades; patos, coelhos, galinhas, gatos, porquinhos da índia, jabutis e micos... tinha até uma que tinha tido "miquinho" a poucos dias e andava com ele nas costas pra todo lado, e outro que é louco por doces e até pulou na cabeça da Mamãe para pegar brigadeiro!! Esse sim foi um passeio bem legal, eu ADOREI!!






E vocês já perceberam que está tudo enfeitado para o Natal??







Claro que já levamos a Nanda pra conhecer o Papai Noel e a primeira reação não foi muito animadora... Imaginando que ela ficaria com medo dele, levamos ela ao shopping e mostramos Papais Noéis de diversos tamanhos e formas, de louça, plástico, pelúcia; imóveis e dançando; tocando instrumentos ou girando... e até aí tudo bem. Chegando então a praça principal do shopping ficamos rondando o Papai Noel por uns 20 minutos e ela se distraiu com todos os enfeites de Natal... Mas quando nos aproximamos dele, ela se segurou nas minhas pernas, por trás de mim, com a cabecinha enfiada entre as minhas coxas... Só assistindo a cena: ela olhava de forma assustadora para ele, com aquela expressão "nem pense em se aproximar de mim ou Mamãe te pega"... foi hilário. Eu ali, em pé, imóvel, com uma menininha de 80 cm entre as pernas, inalcansável pelos meus braços e sem poder me mexer para não derrubá-la. INESQUECÍVEL!!

Como boa teimosa que sou, resolvemos tentar de novo nesse feriado. Ver se agora, passado o primeiro contato, o relacionamento entre Nanda e o Papai Noel havia melhorado... que nada. Já estou começando achar que esse negócio só vai dar certo daqui a alguns anos, quando ela entender que Papai Noel e presentes estão super ligados.

bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário