31 de outubro de 2012

Dia das bruxas!!

Finalmente chegou!!

Eu já estava ficando doida com as meninas perguntando a toda hora se era hoje ou amanhã.

Não sei se por conta da fantasia ou da maquiagem mas elas adoram essa festa, que apesar de não fazer parte da nossa cultura é comemorado na escola delas. E olha que eu não as entupo de doces, no máximo faço umas guloseimas com aspecto macabro como salsichas que viram múmias, brigadeiros que se trassnformam em aranhas e bolo de cenoura.

Mas então hoje é o grande dia, então:


 e eu fui expulsa da cama por duas menininhas anciosas por se transformarem em bruxas.

A fantasia foi um mergulho na minha criatividade de mãe. Elas queriam uma bruxa, entao tinha que ter preto e roxo, mas como as bruxas são feias ela tinha que se enfeitar com flor. Precisava de uma vassoura para poder voar e ter alguma coisa rosa porque elas são meninas que adoram rosa. Além disso Laura deixou bem claro que ela ia ser a princesa bruxa, então tinha que ter uma saia ampla e comprida. Então tve que acionar o "criar" dentro de mim e o google atrás de inspiração. Sim... quando me tornei mãe me tornei também design de fantasias.

Mas orgulhosa mesmo fiquei foi com a vassoura que eu e as meninas montamos na véspera com duas vassourinhas delas, papel crepon preto e retalho de tule. Ficou um arraso!!

 Quer ver como ficou?





Consegui uma bruxa princesa que gosta de rosa com vassoura?

Espero que o dia de vocês tenha sido tão empolgante quanto o delas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário