13 de junho de 2012

Ganhei!!

e tô toda boba...rsrs.

Uma amiga da minha mãe, que tem uma dezenas de livro de culinária e ironicamente não cozinha nada, certa vez preparou uma deliciosa mousse de gorgonzola para uma festa na casa da Mamis. Tendo parido duas ratinhas disfarçadas de meninas, eu logo peguei a receita e após algumas pequenas modificações ela logo se tornou  um sucesso aqui em casa.

Daí que no mês passado eu participei de um concurso no blog da Tirolez e não é que eu ganhei. Tá que fui eu e mais 9 pessoas, mas eu ganhei e hoje chegou o meu presente. Olha que delícia:


e eu toda orgulhosa com meu prêmio:


 Estou nas nuvens...

Um comentário:

  1. Hi
    Please keep it coming and I'll be back for a more bit of surprise! It seems so simple and yet extremely useful.

    ResponderExcluir