6 de fevereiro de 2012

Enquanto verão

Verdade que a piscina do meu prédio só funciona no verão. Devemos parabenlizar o engenheiro que escolheu esse lugar para ela, que só recebe sol o dia inteiro no verão. De março a outubro ela só começa a receber sol do meio para .o fim da tarde o que garante uma água congelante para quem se aventura a dar um mergulho. Então aproveitemos a época se "sol, piscina e verão" para abusar do direito de frequentá-la.

Esse ano eu e outra mãe contratamos uma professora de natação para dar aula para as meninas, o que tem sido um sucesso. As crianças estão amando as aulas e a evolução foi visível para as 3. Vê-las mergulhando e soltando bolinhas pelo nariz, batendo as perninhas para se manter sobre a superfície e atravessando a piscina pela primeira vez... Aí que quem se afoga sou eu em tanta baba, rsrsrs. E antes que me perguntem a piscina onde elas nadam está longe de deixá-las tocar o fundo com os pés.

Olha as pequenas aqui durante o aquecimento da aula:




E a Nanda atravessando a piscina "sozinha" pela primeira vez:


Um comentário:

  1. Que lindas, nada como uma piscina com esse calor que está fazendo!!
    Ontem foi a primeira aula do Rodrigo, ele amou!!
    Tenho publicado mais no facebook, você usa?
    Se usar me adiciona: izabicalho@yahoo.com.br
    Beijinhos

    ResponderExcluir