20 de junho de 2011

São João...

"O balão vai subindo
vai caindo a garoa
o céu é tão lindo
e a noite tão boa
São João...
São João...
acende a fogueira do meu coração!"

Foi no último sábado a festa junina do colégio da Nanda e minha borboleta tava LINDAAAAA!!!

Tá... eu sou suspeita pra falar, mas uma coisa é certa: ela fez toda a coreografia certinha e ainda arrasou no forró. Depois comeu todas aquelas delícias juninas e brincou até a exaustão. Pescaria e pula pula aí vamos nós...

Olha que lindas as fotos:



Não tava linda mesmo?



e olha a caçulinha vestida a caráter e pronta para aprontar:



com as prós e alguns amigos



e arrasando nos detalhes...



quem resiste a esses sorrisos?



e a essas carinhas de anjos?



com a fiel amiga Bia...



e com Mari



forrozeando...rsrsrs



minha caipira mais delicada...



A.M.I.G.A.S



vamos brincar mais mamãe!


e foi isso...

Inté mais pessoal!!

"Olha pro céu, meu amor
Vê como ele está lindo
Olha praquele balão multicor
Como no céu vai sumindo
Foi numa noite, igual a esta
Que tu me deste o teu coração
O céu estava, assim em festa
Pois era noite de São João
Havia balões no ar
Xóte, baião no salão
E no terreiro
O teu olhar, que incendiou
Meu coração."


Bjs e boa semana

Um comentário: