9 de junho de 2011

Minha culpa... minha máxima culpa

Oiiiiii...

Saudadonas desse meu cantinho mas aqui tem andado uma correria...

Verdade que viajamos e quando voltamos estava envolvida nos exames da Laura que finalmente - ou graças a uma liminar judicial - o plano de saúde cobriu. Dai teve toda aquela chatura de audiência, acordo... enfim.

Quando achei que as coisas iam acalmar passei a semana substituindo uma professora que está de licença.

Essa semana as coisas voltaram ao normal... ao menos a maioria das coisas, entao eu tô voltando, ou tô tentando...rsrsrsrs.

Bjs

Um comentário:

  1. Que bom, senti saudades!!
    E as férias como foram? Aproveitaram bastante?
    O tempo está voando, nem acredito que só falta pouco mais de dois meses para meu pequeno chegar!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir