16 de fevereiro de 2011

Matando a saudade...

Uma grande amiga minha está esperando sua segunda filha e já, já ela será promovida para "mãe de meninaS" com o S gigantesco que merece.

Temos uma história de vida parecida. Nascemos e moramos na mesma cidade, no mesmo bairro. Temos a mesma profissão e um dia nos encontramos numa cidade distante, longe de todo mundo e só com o maridão por companhia - cada uma com o seu, of course!! Enfim nos tornamos amigas, dessas que se falam todo o dia. Daí vieram as meninas e é engraçado como são as coisas: a mais velha dela nasceu quando a minha tinha 2 anos e 2 meses. A mais nova dela nascerá quando Laura estiver com 2 anos e 2 meses. Nanda e Luiza se tornaram irmãs mais velhas com 3 anos e 3 meses... Acho que vou fazer umas contas e jogar em alguns números...rsrsrs.

O fato é que quando imaginei que só teria colegas, me surpreendi com a conquista de amigas... dessas que choram e riem com você, que te escutam e falam e a Raquel foi uma delas - mas não a única.

Depois fomos morar em cidade distantes - de novo - mas nos falamos diariamente pelo msn. Ela já voltou e eu só daqui a 2 ou 3 anos... aí, aí.

Mas a internet dela "faleceu" e enquanto isso não se resolve vamos sobrevivendo a quase dois meses sem nossas conversas diárias - a amigoterapia... rsrsrs.

Hoje eu escrevo pra ela, que está aguardando a chegada da Lívia e eu tão longe...

Amiga sorte... tô na torcida e na maior expectativa pra ver sua nova garotinha.

Enquanto isso vai curtindo o "barrigão":



Adorei ter proseado com você hoje!

2 comentários:

  1. Fiquei até emocionada da forma que falou da Quequel...Lívia vai trazer tanta felicidade pras nossas vidas, mesmo estando vc e eu longes dela...delaSSS....enfim, que todas essas meninas de vcs sejam seres humanos formidáveis!!!!!
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Mi querida,
    Por motivos maternais e internetológicos rsrs só hoje consegui entrar no blog e me surpreender com essa maravilha de homenagem. Vc descreveu exatamente o q sinto! Foi duro no começo para nós duas e acabamos achando um porto seguro uma na outra. Vc é uma amiga sem igual! Eu sempre falo pras pessoas q tenho uma amigona q é tão organizada que se vc precisar de uma linha roxa de bolinha verde-limão ela tem e ainda te explica em detalhes como usar.
    Te adoro e te admiro demais! Vc está me fazendo muita falta aqui.....
    Ser mãe de meninaSSSSS é bom demais e nós duas temos esse previlégio.
    Obrigada pelo carinho com minhas pequenas e pela homenagem.
    Saudade infinita e aguardando ansiosamente o dia 9 de julho chegar.
    Grande bj,
    Raquel

    ResponderExcluir