25 de novembro de 2010

O primeiro a gente nunca esquece...

E finalmente aconteceu: ganhei meu primeiro selinho!!

Olha que lindo:



Quem me deu foi a Izabel do blog O caminho e a caminhada e me deixou super feliz! Daí eu tenho que responder o questionário da amizade... desses que a gente respondia nos caderninhos das amigas quando estava no ginásio...ops!!

Iza... vou te mandar por email, ok?

Indico esse selinho para:

Um comentário:

  1. Que bom que você gostou de receber o selinho!
    Entendo que você fique preocupada de publicar o questionário, também fiquei pensando um tempo mas acabei postando!
    Fique a vontade para me enviar se você quiser, eu vou gostar muito de te conhecer um pouco mais!!
    E o fim de semana foi bom? Por aqui foi ótimo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir