25 de agosto de 2010

Olha a foto!!

Devo não nego e pago HOJE!!!

Em algum momento lá atrás eu comentei com vocês que fomos ao estúdio quando a Laura tinha 4 meses para tirar umas fotos.

Nanda tem um álbum feita pela mesma fotógrafa - que também me clicou barriguda da Nanda e da Laura - com fotos de quando tinha 3, 6, 9 meses e 1 ano. Resolvemos fazer o mesmo com Laura que já foi clicada com 4 e com 7 meses. Só que eu busco as provas correndo por que a curiosidade me corroi mas levo duas encarnações pra levar as provinhas com as que escolhi para que ela termine a produção. Enfim, quando fui tirar as fotos de 7 meses é que levei as de 4... sofro!!

Mas eis que o telefone tocou na semana passada e era para me avisar que as foto estavam prontas. Aproveitei que fui buscar as fotos e já deixei as de 8 meses lá (clica AQUI pra ver uma delas). Agora olha só minha pequena top baby model:


tem mais aqui:





beijos nossos

Nenhum comentário:

Postar um comentário