19 de dezembro de 2009

Escultura capilar, colinho de pai e mamada no peito!

Casa de Vó é assim......a farra parece não ter fim!!
Viu que "peça" de escultura capilar!!

E as últimas notícias da Laura:
Ontem foram tirados todos os acessos, o que significa que também o PIC e por isso agora ela tem direito a colo irrestrito, o que levou o Papai a pegá-la no colo pela primeira vez. Olha o click do momentinho aí:

Hoje ela já veio pro peito e mamou até a exaustão... não que signifique muito... deve ter levado uns 6 minutos com direito a uma cochilada no meio da mamada e uma soneca extensa e profunda no final dela... mas valeu a pena cada minutinho.
Primeiro porque sou uma defensora da amamentação e acho o momento mágico. Confesso que o medo dela me rejeitar ou de não dar conta também me assombrava.
E como eu seria a campeã nas pistas se houvesse um concurso leiteiro humano, imagine minha frustração se minha própria cria não mamasse...
Bem, ela mamou o que foi um presente de Natal adiantado e AMEI ouvir o barulho do leite jorrar dentro daquela boquinha tão miúda...
Estou nas nuvens!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário