8 de dezembro de 2014

Dia da Pipoquinha!!



Hoje é o dia dela... minha Pipoquinha!!

Há 5 anos você chegou cheia depressa, como quem está atrasada para um grande evento.

Tão pequena e delicada., mas determinada, com uma energia inesgotável...

Não há nada mais contagiante e apaixonante do que o seu sorriso.

Seus beijos e abraços são quentes e parecem conter todo o amor do mundo neles.

Adoro seus "eu te amo" inesperado, seus acenos tímidos, de te ver subir em árvores com a agilidade de uma gata e me arrepio ao te ver pular de lá como quem tenta voar.

Admiro sua coragem; e sua criatividade e lógica me deixa encantada, me fazendo dar boas risadas.

Te amo filha e desejo a você toda a felicidade do mundo, energia para realizar seus sonhos e mais algumas décadas na sua deliciosa companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário