23 de agosto de 2011

Minha medalhista

Como eu já havia dito no outro post, essa semana foi a apresentação da Ginástica Rítmica da Nanda... tá bom: foi só uma aula pública, mas mãe é mãe e a gente torce pra tudo quando o assunto é filho (torce pra nascer saudável, torce pra ser inteligente, torce pra dançar nas festinhas, torce, torce e torce... mãe é assim) e exagera também.

Então, ontem foi O grande dia e minha pequena tava um arraso - pausa - vamos grifar o pequena porque acho que era a menorzinha mesmo, não só do grupo dela, mas de todas - despausa. Penteado de tranças, gliter e maquiagem (ela AMA!!). E lá fomos nós, pai, mãe e irmã vê-la arrasar.

Olha que delícia:

(clica pra ver grandona)

Babei, me enchi e quase flutuei de tanto orgulho. Olha as meninas do Fê aí (detalhe da mãe babona-orgulhosa com as "crias" nos braços) Ainda bem que existe photoshop e que me permiti cortar o chão pra vocês não verem o molhado das minhas lágrimas-babas...

(clica pra ver grandona)

Ela participou de duas coreografias mas os vídeos ficaram imeeeensooossss... daí conseguimos reduzir um trechinho pra vocês verem e acreditarem quando eu digo que minha pequena é um show. Ela é a segunda da esquerda para a direita no vídeo e na segunda fila.


Linda não?
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário