9 de setembro de 2010

Minha bicicleta

O melhor de ser mãe é poder reviver grandes momentos através das minhas filhas.
Como eu poderia curtir de novo aquele prazer que só o cheiro de uma boneca nova trás? Ou o olhar brilhante de uma conquista?

Sábado passado minha borboleta completou 4 anos e ganhou uma bicicleta da Vovó. Emília e da Tia Bete. Nada podia ser comparado ao brilho do olhar quando viu a "magrela" montada na sala cheia de balões. Já foi logo subindo nela e pedalando pela sala.

No domingo pela manhã fomos pra rua onde ela pode então mostrar todo o seu potencial atlético...rsrsrs.

Olha ela aí:



Claro que a pequena irmã herdeira também foi e adorou desfilar a vontade na totoka:


Não são lindas???


Eu que fiz...rsrsrs... Tá bom... o carinha aí ajudou muitoooooo!!
Te amamos Papai!!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário