17 de abril de 2010

Proseando...

Nanda hj tava meio dodói...se recuperando de uma tosse com o nariz entupido... mas como precisava resolver algumas coisas na rua e o pai também não tava lá essas coisas saí com ela.
E lá estamos nós no trânsito quando eu ligo o rádio e ela comenta:

Nanda:"Mamãe, isso não é música de criança!"
Seguimos em silêncio...
Nanda: "Mamãe... você entendeu?"
Mamãe: "Sim Nanda, eu entendi. Não está tocando música de criança."
Nanda: "Então porque você ainda não colocou?"

Conclusão: a respiração pode não estar lá essas coisas, mas a língua tá ótima!!

Ainda no carro...

Nanda: "Mamãe, jã chega desse negócio d'eu fazer cocô na calcinha, né?"
- pausa - apesar do sucesso do desfralde diurno e noturno do xixi , o cocô ainda é um problema - despausa -
O brilho que saiu dos meus olhos deve ter ofuscado os outros motoristas...rsrsrs.
Nanda: "Fiz um combinado com o Papai: eu faço o cocô no vaso e ele me dá um cachorro"
O balde d'água que escorreu de mim quase me faz derrapar...
Mamãe: " Você já conversou sobre isso com o Papai?"
Nanda: "Sim, mas ele disse que é segredo e que eu não posso falar pra você, tá?"
Mamãe: "Então tá!"

E já quase chegando:

"A Pró falou que não quebra porque é de palásticulo."

"A gente pode pegar e colocar na máquila para lavar. O que você acha?"

" Mamãe, verdade que o culimim come a porta?" - essa até eu precisei do google translator: culimim = cupim!!

Olha minha figurinha momentos antes da gente sair:


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário