11 de março de 2010

No museu...

Antes de mais nada devo confessar que ando bastante ocupada tentando administrar minha vida com as meninas, a casa e tudo mais, mas aos poucos as coisas vão se encaixando e funcionando (Graças ao God!!

Voltei a hidroginástica, o que me deixa feliz e leve - o povo aqui de casa agradece - e também muito bem disposta. Digo que mais que um exercício, estar com as "meninas" é também uma terapia de grupo... e como falamos e rimos... saio de lá nas núvens.

Também voltamos a passear por aqui e a primeira escolha foi a visita ao Palacete das Artes, onde está acontecendo a exposição "Auguste Rodin - Homem e Gênio". A exposição acontecerá até 2012 e tem peças como "O Pensador" e "O Beijo". O passeio já vale pelos jardins do palacete: lindo!! As obras que estão expostas lá dentro não podem ser fotografadas, mas as do jardim sim.

Nanda adorou o passeio e fez verter por água abaixo o meu receio de vê-la entediada. Ela parava, olhava, pedia explicações e tirava suas próprias conclusões. O melhor momento do passeio foi vê-la diante do "Pensador" e dizer: "Mamãe ele está pensando. Olha a mão dele assim - ela colca a mão no queixo imitando a pose da estátua - Deve ter feito uma grande bobagem pra estar assim de castigo!" Brilhante conclusão. Dá uma olhada aqui e me diga o que você acha... eu particulamente prefiro "O Beijo".

Das fotos que tiramos por lá essa foi a mais especial:
(clica na foto que fica grandona!!)



E olha só que lugar mais lindo e uma das obras de Rodin:


num momentinho só da Mamãe:


abraçando até quase sufocar a tia Bete e Nanda sentada sobre a árvore do jardim:


a obra "A Mártir" e nós com duas menininhas cansadas no colo:


Valeu cada momentinho...
Beijos, beijos e mais beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário