20 de outubro de 2009

Barbie Grávida

Confesso...

Coisa boa do mês das crianças a a chance que nos dão de nos sentirmos criança...

Por aqui teve uma exposição da Barbie e claaaaaro que nós demos uma passadinha por lá pra olhar as bonecas... Tá bom, quem me conhece sabe que eu nunca gostei da Barbie, mas que ela tem seu fascínio, ah isso tem!! Logo que a Nanda nasceu teve uma exposição dessa em outro shopping da cidade e já que eu tava por lá de bobeira ... porque não dar uma olhadinha?? Daí que fiquei louca de vê-la de tantas formas e com tantas roupas diferentes... principalmente as que imitam as artistas de cinema como a Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo". Então não podia perder essa chance de levá-la para ver as bonecas desfilando todo o seu glamour em um imenso bolo com caixas de vidro na exposição que comemora os 50 anos da bonequinha... e sair de lá com o ego inflado pela frase "Mamãe.. igualzinha a você!!".

Só uma criança de 3 anos acha que a Mamãe parece a Barbie... ainda mais eu.,cuja única semelhança que me imagino com a bonequinha é o tamanho dos "air bags" e mesmo assim porque estou sendo "ocupada" por outro ser e preparando o "laticínio" pra alimentá-la...

Bem, voltando ao mundo real: "Cadê Nanda? Onde parece com a Mamãe?" Dá uma olhada na foto aí embaixo e vê se descobre:



Não deu pra ver??

Então olha agora:




















Me imaginem: alta, ruiva, bela, grávida mas... Barbie!! E não é todo dia que se é Barbie!!



E ainda teve explicação: "Olha Mamãe: a Laurinha tá lá dentro também!!"

Aí, aí...

Bem, a exposição vai até o dia 29/10 no Salvador Shopping.
Quer mais informação? Clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário