4 de março de 2009

A vaca

A fase agora é a aquela em que nós escrevemos as palavras que ela dita, em geral nomes (Nanda, Nina, Papai, Mamãe são os preferidos) ou coisas; ou ainda, nós desenhamos para ela pintar. Já tentamos desenhos impressos mas nem sempre funcionam...rsrsrs.
Eu, sem saber, me casei com um exímio desenhista de monstros, pessoas testudas e animais estranhos que geram um fascínio sobre a pequena. Como meus desenhos são na maioria baseados em retas, sintam a dimensão do problema quando sou a escolhida para desenhar:


Nanda: Mamãe... desenha uma vaca.
Mamãe: (oi??) Ô filha... vaca?? Eu não sei desenhar vaca. Pode ser outra coisa?
Nanda: (pensa)... Ahhhhh... Tá. Desenha um boi.

Plageando Jane Murback do Mulheres (Im)possíveis só me resta uma coisa a dizer: Midepila!!

A propósito se vocês não conhecem esse blog, vale a pena dar uma passada lá (é só clicar no nome ai em cima). Vocês vão se divertir.

Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário