8 de novembro de 2008

Maria - chiquinha

Tô correndo pra colocar esse post mas acho que nunca é tarde para um calendário, né??

E podem falar: a Nanda não tá uma gracinha de maria-chiquinha???
Na verdade é por isso motivo que criei essa postagem: minha gatinha agora usa maria-chiquinhas. Não todo o dia, mas de vez em quando... e ela acha um barato todo aquele cabelo preso.
Já tinha umas duas semanas que eu tava querendo colocar uma foto dela com o novo penteado, mas como ela tá na fase "formiga atômica" (alguém lembra desse desenho???) ou seja, não para quieta, as fotos estavam mais para um obra de Salvador Dali do que para uma fotografia.
Mas eu consegui!!! No auge de um momento de vaidade aguda bater essas fotos e aí estão elas.
Tá ou não está um arraso minha "estrelinha"?


bjks pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário