19 de agosto de 2008

Que saudades!!!

Minha quase culpa!!!
Sei que estou a um tempão sem postar no meu cantinho, mas com o computador aqui de casa "caducando" tá bem difícil. Espero que até a próxima semana tudo se resolva, porque vamos aposentá-lo assim que o novo "bebê" chegar.

Enquanto isso os preparativos do aniversário da Nanda está a mil, na verdade agora em contagem regressiva.

Já tá tudo pronto: decoração, bolo, algodão-doce e salgadinhos escolhidos e encomendados. Convite feito, revelado e sendo distribuídos... agora é só esperar o dia da festa.

O tema vai ser a Turma do Cocoricó, verdadeira paixão da pequena e não vejo a hora de ver a carinha dela quando estiver tudo arrumado... hummm!!! Esse ano alugamos também a cama elástica e a piscina de bolinhas que são outras duas coisas que ela adora. Também vamos comemorar na escola no dia do aniversário da Nanda e para isso também já está tudo pronto; e eu não vejo a hora de começar a fazer docinhos e de vê-la soprar as velinhas. Para colorir tudo ainda estamos na expectativa da chegada da Vovó Emília e da Tia Bete que vem do Rio de Janeiro para o grande dia.
Para vencer a ansiedade até o dia da festa vamos ter duas semanas cheias com o aniversário do Vovô Fernando e para isso vamos a Belo Horizonte o que vai fazer o tempo voar...



Bem, eu vou me despedindo por aqui, esperando que dá próxima vez já esteja acessando do novo computador.

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário