25 de março de 2008

Páscoa


Ei Gente...

Como foram de feriadão??

Por aqui o tempo andou chuvoso e estamos todos na expectativa da chegada dos gatinhos da Nina, mas o domingo foi muito especial...
Amanheceu um dia maravilhoso, com um sol lindo... e na sala tinha uma cesta cheia de coelhos e ovos de chocolate me esperando...hummmm!!! Fui correndo chamar os meus pais...



E não teve com resistir àqueles papeis coloridos e brilhantes e com cheirinho gostoso.... e quando finalmente descobri o que tinha dentro... QUE DELÍCIA!!!







A verdade é que descobri que chocolate é uma grande fonte de energia... Vocês precisam ver o pique que eu fico quando como essa gostosura. Acho que por isso Papai e Mamãe só me dão aos pouquinhos agora...rsrsrs.




Bem, depois de toda essa farra, passamos o dia na praia e que dia gostoso!!


Uma semana doce e melada pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário