27 de outubro de 2007

Que saudade...



Nossa... me deu uma saudade da minha barriguinha de grávida...
Do tempo em que eu achava que tinha total controle sobre a Maria Fernanda.
Hoje fiquei um tempão olhando a pequena e vendo o quanto
cresceu, quantas coisas já conquistou.
Enquanto ela tava sentadinha, dançando "Hula-Hula com a Xuxinha" eu percebi como os últimos meses passaram voando por mim. Ontem mesmo ela era o meu nenenzinho e hoje é um bebê decidido: aponta o que quer e faz careta pro que não quer, mostra o diferente com aquele olhar curioso que só os bebês tem, persegue a Nina, dá abraços e beijos mesmo quando não são pedidos, caminha com aquele andar cambaleante e charmoso, solta risadas no ar, diz o "ah lá" mais lindo que já ouvi na vida, canta quando está no berço sozinha a noite, "cavalga" na gangorra de cavalinho como uma verdadeira amazona, enche minha vida de sons e alegria; e faz um montão de coisas que nem tentaria há uma ano atrás... inclusive dançar hula-hula com a Xuxinha.
Sem dúvida alguma ter um filho nos obriga a ver o tempo passar
diante dos nossos olhos mesmo quando não queremos...
Daí que fiz esse LO com uma foto nossa pra amenizar a saudade
de tê-la sempre coladinha comigo.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário