31 de julho de 2007

Sarou!!!

Ufa!!! Finalmente a gripe foi embora e Maria Fernanda já está bem melhor... Hoje mesmo passou boa tarde do jornal da manhã oferecendo frutas ao Alexandre Garcia e deixando a televisão da casa do avô toda melada de mamão... uma beleza!! Sinal de que tudo está voltando ao normal.

Aí vai uma fotinha que tiramos em Ilhéus onde as "meninas" ficavam da janela encantadas com os passarinhos .

Bjão pra vcs!!

: : Miriam : :

29 de julho de 2007


Oi gente...

Adivinha só quem pegou sua primeira gripe???

Desde quinta feira que estamos a volta com um narizinho que alterna entre escorrer e permanecer entupido, mas até que estamos nos virando bem. Até agora nada de febre e apesar dos olhinhos caídos, o apetite e a disposição para fazer artes continuam inalteradas. Não se enganem com esse olhar tristinho aí da foto, porque foi apenas uma pausa da incansável perseguição a Nina. Após o flash ela novamente voltou a posição de gatinhas e partiu atrás da gata... que está pagando em pesadas prestações seu lugar no céu dos gatos.
Bjs e saudades de vocês...
: : Miriam: :



26 de julho de 2007

Hoje é Dia dos Avós!!







Para quem não sabe hoje é Dias dos Avós!!







Sei que isso não passa de uma jogada de marketing para aumentar as vendas e etc e tal, mas todo nós que tivemos ou ainda temos avós, sabemos que esse é um dia pra lá de merecido e que deveria ser festejado com muita jujuba, pipoca, sorvete, chocolate quente e algodão doce... tão doce quanto esse imenso amor sentido pelos avós, que tudo pode, onde tudo é bom e que tudo perdoa.



Amor de avós é um amor tão grande que eles começam a amar seus netos antes mesmo de nós nos sentirmos pais. São capazes de amar o papel com o resultado do exame, de comprar a primeira coisinha (útil) para o bebê, de nos encher de mimos só porque seremos pais e imaginar o rostinho, as mãozinhas e o cheiro só de olhar para a imagem do ultrasom; onde nós, ainda leigos, só enxergamos algo parecido com um girino.



Amor de avós é um amor criativo e sonhador. É um amor que permiti a eles serem os primeiros a imaginar cenas e aventuras que já viveram antes com outros bebês (nós!!): o primeiro sorriso, o primeiro passo, a primeira dor de barriga, a primeira gargalhada, a primeira palavra... e de se alegrar só de imaginar isso!! Digo ainda que sua imaginação os leva além além: a emoção do primeiro dia na escola, o passeio no zoológico, um dia na praia, o primeiro joelho ralado, a primeira decepção... tudo, é claro, com eles ali, presentes, para comemorar, torcer ou consolar com um bolo quentinho, um cafuné, um balanço na rede, um colo, o abraço seguro e tranquilo que só os avós são capazes de dar... porque tudo que vem dos avós tem um sabor especial... um sabor doce de infância.

Então;

FELIZ DIA DAS VOVÓS E DOS VOVÔS!!

(para os que já são avós e para os que ainda se sentem netos)

25 de julho de 2007

Uma das boas coisas de ir a Ilhéus é poder brincar com uns amigos bem diferentes... grandes, pequenos, de cores variadas, de pelo longo e curto, mais agitados e mais calminhos, mas todos com algo em comum: grandes doses de carinho, paciência e língua quente.
Beijos peludos...



12 de julho de 2007

2 de julho de 2007

Fim de semana em casa...


Nada como um fim de semana em casa...

com essa praia deliciosa, dengo do Papai, sorvete de pistache,

soneca na rede, comidinha da Mamãe... hummm!!

Feito por mim!!
(Mãe coruja...rsrsrs!)
Sei que nós ainda estamos no inverno e sei também que ainda faltam 82 dias para a primavera chegar... mas não pude resistir, ainda mais que ando tomando verdadeiras surras no Photoshop, então quando sai alguma coisa legal eu tenho que postar. Bjs.
: : Miriam : :